1 min de leitura

Segunda Feira, 24 De Agosto

Entre ti não se achará... nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR. (Deuteronômio 18:10-12)

Escolha A Vida


Hoje em dia, em muitos países existe uma angústia existencial tão grande que alguns jovens chegam ao ponto de invocar espíritos, mesmo sabendo que eles são maus. Até mesmo os poderes públicos estão preocupados ao observarem o recrudescimento das seitas satânicas. Isso é uma espécie de suicídio. ‘Como não temos nada a perder, nada que nos dê esperança, então está tudo empatado’, dizem. Esses jovens fazem qualquer coisa. São capazes de fazer tanto o melhor e praticar o maior heroísmo, como também de fazer o pior. Todavia, se conseguirmos mostrar-lhes que com o Senhor Jesus somos felizes, eles poderão entender, pois também buscam a felicidade. São moços e moças amados por Deus.

Não devemos temer dar testemunho e nem de parecermos ridículos ao falar da nossa fé. O Senhor Jesus não triunfa por meio de belos discursos, e sim por meio do poder do Espírito, que alcança o coração mediante a clara mensagem de Deus. 

Cristãos, nós temos sido enviados pelo Senhor para compartilharmos a felicidade de conhecê-Lo. Jesus Cristo nos libertou de todas as cadeias e da morte eterna, e nos dá um objetivo para nossa vida presente. 

Nunca alguém poderá estar tão escravizado ao diabo a ponto de ser impossível que seja libertado. O poder de Deus é mais forte do que todos os poderes do inimigo. O Senhor Jesus é Deus. O diabo é apenas uma criatura. 

“Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Coríntios 15:57).

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Extraído do livro devocional Boa Semente 2020, publicado pelo DLC. Compre aqui versão impressa do Boa Semente 2021, em formato livro ou agenda.

Confira