0 min de leitura

Uma ressurreição plena

Apesar de todas as fraquezas que temos em nós, a fidelidade do Senhor nos leva ao Céu.


"O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é o que vos chama, o qual também o fará" (1Tessalonicenses 5.23-24).

Essa afirmação nos mostra que estaremos na presença de Jesus, com espírito, alma e corpo. Através da ressurreição seremos plenamente restaurados. Podemos ter total confiança na fidelidade de Deus e nas Suas promessas.

Os versículos acima encerram a carta aos Tessalonicenses. A única garantia que temos para alcançar o alvo, através de todos os desafios e todos os esforços próprios, é a fidelidade de Deus.

Apesar de todas as fraquezas que temos em nós, a fidelidade do Senhor nos leva ao Céu. Por isso também está escrito que Ele é o Autor e o Consumador da nossa fé, e é Quem iniciou a boa obra em nós. Ele haverá de completá-la.

Maranata!

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira