1 min de leitura

Enfim, a paz!

Toda a Criação anseia pela revelação dos filhos de Deus. E por quê? Porque então ela entrará no descanso.


"se, de fato, é justo para com Deus que ele dê em paga tribulação aos que vos atribulam e a vós outros, que sois atribulados, alívio juntamente conosco, quando do céu se manifestar o Senhor Jesus com os anjos do seu poder, em chama de fogo, tomando vingança contra os que não conhecem a Deus e contra os que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus" (2Tessalonicenses 1.6-8).

A Bíblia esclarece que, através da ressurreição e do Arrebatamento, seremos levados ao descanso eterno para, posteriormente, sermos revelados juntamente com Jesus, por ocasião da Sua Volta. Por isso também toda a Criação anseia pela revelação dos filhos de Deus. E por quê? Porque então ela entrará no descanso (Rm 8.19-21).

As palavras de 2Tessalonicenses 1.6-7 são uma alusão ao Arrebatamento, antes da chamada Tribulação. Naquele período, no qual o mundo estará passando pela terrível “opressão”, a Igreja de Jesus já estará usufruindo a paz celestial e, quando o Senhor Jesus Se manifestar em Sua Volta, ela reaparecerá acompanhando os apóstolos e os anjos do Seu poder (ver Ap 6-19).

A Igreja ficará liberta de todo e qualquer sofrimento, as dificuldades acabarão, a vida alcançará a plenitude, o alvo final da fé estará atingido. Sim, aquilo que teve início, por ocasião da conversão, então desembocará na Eternidade.

Maranata!

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira