0 min de leitura

Se formos prudentes...

A fidelidade e a prudência se evidenciam na espera e na proclamação da Volta de Jesus.


"Quem é, pois, o servo fiel e prudente, a quem o senhor confiou os seus conservos para dar-lhes o sustento a seu tempo? Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, quando vier, achar fazendo assim" (Mateus 24.45-46).

A fidelidade e a prudência se evidenciam na espera e na proclamação da Volta de Jesus. Faço uma pergunta bem prática: quando precisamos nos alimentar? Diariamente! Para tanto é necessário fazer os devidos preparativos: cozinhar, preparar a mesa, servir e convidar para que tomem lugar à mesa para a refeição. A casa fica toda tomada pelo aroma da comida.

Do mesmo modo, é importante aguardar diariamente pela Volta de Jesus. O Senhor dá a entender que gostaria de encontrar os Seus servos envolvidos com esses preparativos.

Dar “sustento a seu tempo”, não pode ser uma atividade feita ao acaso, esporadicamente. Não! Ela precisa ser realizada diariamente!

Maranata!

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira