1 min de leitura

Jesus poderia voltar hoje!

Imaginemos que Jesus voltará dentro de uma semana. Como você passaria esta última semana na terra?


"Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor" (Mateus 24.42).

Você é um dos que ama a Volta do Senhor Jesus? Talvez você responda “sim” enquanto imagina: “Se Jesus voltar hoje, não preciso mais pagar minhas dívidas, todos os problemas estarão resolvidos e eu não preciso tomar mais nenhuma decisão”.

Isso, no entanto, não significa que você esteja feliz com a Volta de Jesus. Imaginemos que Jesus voltará dentro de uma semana. Como você passaria esta última semana na terra?

Provavelmente faria estudos da Palavra de Deus cada dia e estaria em íntima comunhão de oração com o Senhor e, tanto quanto possível, participaria das reuniões de sua igreja. Sim, decerto você participaria das atividades da sua comunidade e estaria evangelizando a todos ao seu redor. Entre outras atividades, estariam o cuidado para fugir constantemente do pecado, as demonstrações de amor ao próximo e os pedidos de perdão para aqueles que foram feridos por algum mau procedimento de sua parte.

Sendo assim, por que você não faz tudo isso agora mesmo? Jesus pode de fato voltar na próxima semana, sim, Ele pode voltar hoje mesmo!

Maranata!

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira