1 min de leitura

Segunda-feira, 06 De Março

Porque para isto sois chamados; pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas. O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano. O qual, quando o injuriavam, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente. (1 Pedro 2:21‑23)

PERSEGUIDO POR CAUSA DE CRISTO


Quando Ahmed encontrou a fé em Cristo, ele se tornou a ovelha negra da família. Seus parentes se recusaram a aceitá-lo como alguém que cria em Jesus Cristo. Essa atitude hostil não mudou quando ele se casou e se tornou pai. Ahmed conta-nos dessa época da sua vida: “Tanto os meus pais como as autoridades nos pressionaram constantemente: recebemos a ordem de abandonar a fé cristã. Tive que escolher entre Cristo e meus parentes. A decisão já havia sido tomada em meu coração. O fato de ter me decidido por Cristo enfureceu meu pai, que, em sua fúria, decidiu matar a mim e ao nosso filho. Ele apontou a arma para mim, mas para seu horror não conseguiu disparar um único tiro.

Depois disso, mudamos para a casa de meus sogros, embora, como éramos os primeiros cristãos lá, os moradores preferissem nos mandar embora. Meus pais continuaram a nos observar e a observar nosso estilo de vida. Finalmente, eles não puderam mais fechar seus corações para a verdade e efeito da fé cristã; eles também entregaram suas vidas a Cristo e compareceram às reuniões dos cristãos. Quando o prédio para as reuniões ficou pequeno demais, meu pai sugeriu que as reuniões fossem feitas em sua casa. Então aconteceu que na mesma sala onde ele nos ameaçou e nos atormentou com perguntas, agora orações e hinos cristãos podem ser ouvidos.

Leitura diária da Bíblia: Êxodo 34:27-35 · Lucas 15:11-19

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira