1 min de leitura

Segunda-feira, 30 De Janeiro

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)

ARREPENDIMENTO, UMA MUDANÇA RADICAL


Um homem, que não encontrava saída para sua vida entediante e arruinada, ouviu por meio de seus antigos amigos que Jesus Cristo dá uma nova vida a quem realmente a deseja. Isso o atraiu. Ele mesmo conta sua história: “Uma noite, na discoteca fiquei realmente consciente do meu dilema; então fui para fora, onde estava tudo quieto. Pensei no que me disseram acerca de Jesus Cristo. Apesar das minhas dúvidas, orei a Ele e pedi ajuda e um propósito para minha vida. Mas se passaram mais seis meses antes que eu estivesse preparado para reconhecer meu egoísmo, meu cinismo, minha maldade, minha miséria, meu orgulho, minha justiça própria, minha ganância, minha amargura, minhas conexões, meu medo - em suma, meus ídolos - e me arrepender e confessar minha culpa pessoal diante de Deus, nomeando todas as minhas faltas. Mas agora a máscara havia caído: eu estava humilhado diante do Criador do Universo. Eu não tinha nada para Lhe trazer. Foi uma humilhação como ninguém gosta de admitir. No entanto, a rendição total, a entrega da minha vida anterior a um Deus que até então era virtualmente desconhecido para mim, conduziu-me a Jesus Cristo. Ele morreu na cruz por todo o meu passado e me deu uma nova vida. O Filho de Deus ressuscitado deu-me o que eu havia procurado em vão por tanto tempo. Era algo que eu não conseguia entender. Eu renunciei a toda a minha podridão e, no lugar disso, Ele me deu Seu amor e vida eterna.”

Leitura diária da Bíblia: Êxodo 16:31-17:7 · Lucas 7:24-35

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira