1 min de leitura

Sexta-feira, 13 De Janeiro

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 8:38‑39)

SEGURANÇA DA SALVAÇÃO


O evangelista Donald Ross contou uma experiência particular sua: “Quando eu já estava salvo há muitos anos, alguém certa vez me perguntou: ‘Sr. Ross, o senhor nunca duvidou da sua salvação? Nunca temeu estar errado em acreditar que está salvo para a eternidade?’. Foi notável que ele me fez essa pergunta naquele momento. A caminho de uma reunião onde eu pregaria o evangelho, parecia que uma voz estava me dizendo: ‘Donald Ross, que hipócrita você é! Você não está salvo de maneira nenhuma!’. Chocado até os ossos, eu me perguntei: ‘Isso pode realmente ser verdade?

Depois de ter pregado Cristo a outros por anos, será que nem mesmo sou salvo?’. Mas então pude dizer: ‘Senhor, eu te agradeço. Sou verdadeiramente redimido, pois Tu morreste na cruz pelos hipócritas. Tu recebes a todos como eles são’”. Naquele momento, a nuvem de dúvida desapareceu. Ross reconheceu que tais perguntas, cheias de dúvidas, foram motivadas pelo desejo do diabo de fazer com que se sentisse inseguro. Essas dúvidas nunca vieram de Deus. Essa experiência deve encorajar todos os que confessaram a culpa de sua vida sinceramente a Deus, mas ainda lutam com dúvidas quanto à sua fé. O versículo de hoje não poderia ser mais claro; tem sido uma ajuda para muitos e lhes deu segurança quanto à salvação.

Leitura diária da Bíblia: Êxodo 8:21-28 · Lucas 3:15-22

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira