1 min de leitura

Segunda-feira, 20 De Fevereiro

Senhor, por estas coisas se vive, e em todas elas está a vida do meu espírito, portanto cura-me e faze-me viver. Eis que foi para a minha paz que tive grande amargura, mas a ti agradou livrar a minha alma da cova da corrupção; porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados. (Isaías 38:16‑17)

COMO VOCÊ ESTÁ?


“Como você está?” Isso geralmente é apenas uma saudação diária que obtém a resposta banal: “Estou bem, obrigado”, mesmo que não seja absolutamente verdade. Não se quer incomodar os inquiridores com detalhes de seus assuntos pessoais. Provavelmente eles não estão tão interessados e certamente não podem ajudar. Portanto, a conversa prossegue em outras linhas. No entanto, há alguém que está genuinamente interessado em você. Ele quer o que é melhor para você e tem o direito de saber os detalhes de sua vida. Imagine que Deus lhe perguntasse hoje: “Como vai você? Está tudo bem na sua família, no seu trabalho e especialmente no seu coração? Você está feliz e não se preocupa com o futuro e nem com a eternidade?”. Não podemos ignorar Deus com uma resposta educada, mas sem sentido. Nem podemos enganá-Lo. Seu grande interesse por cada um de nós deriva de Seu amor por nós. Vamos, portanto, dizer-Lhe francamente como as coisas realmente são; Deus pode e vai nos ajudar. Mas Ele não se impõe a nós, nem nos obriga a aceitar Sua graça e Sua oferta de salvação. No entanto, todos os que vieram a Deus, aceitando Sua salvação e entregando as rédeas de suas vidas a Ele, agora podem verdadeiramente dizer: “Estou muito bem”. Mesmo em circunstâncias difíceis, eles não são deixados sozinhos. Eles sentem a boa mão de Deus guiando e mantendo-os e sabem o que é se sentir absolutamente seguro.

Leitura diária da Bíblia: Êxodo 29:1-18 · Lucas 12:1-12

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira