1 min de leitura

Segunda-feira, 24 De Abril

Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis. (Romanos 1:20)

NO CABELEIREIRO


Como a conversa frívola parecia não interessar a seu cliente, o cabeleireiro decidiu introduzir um assunto mais sério: “Não é terrível como o crime, a violência e a guerra estão aumentando em todos os lugares? Cheguei à conclusão de que não pode haver um Deus. Se existisse um Deus, não deveríamos estar experimentando todos esses horrores”.

Mesmo esta afirmação não conseguiu demover o cliente de sua aparente indiferença. Quando estava saindo do salão, ele notou um homem com cabelos longos e uma barba desgrenhada do outro lado da rua. Ele se virou imediatamente e surpreendeu o cabeleireiro com a assertiva surpreendente: “Cabeleireiros não existem!”.

“Por quê? O que você acha que eu sou então?” – “Se houvesse cabeleireiros, não haveria nenhum homem de cabelo comprido e com barba por fazer!” “Esse não é o problema!” protestou o cabeleireiro. “Nós estamos aqui, mas há pessoas que simplesmente nos ignoram. Isso não é culpa nossa!” “Não é o mesmo com Deus? Algumas pessoas simplesmente se recusam a acreditar nEle. No entanto, a criação mostra claramente que Ele existe. Além disso, Deus se revelou em Seu Filho Jesus Cristo.” A Bíblia nos diz: “Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5:8).

Leitura diária da Bíblia: Jeremias 30:1-24 · Romanos 4:16-25

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira