1 min de leitura

Quinta-feira, 20 De Abril

Nenhum homem há que tenha domínio... nem tampouco tem ele poder sobre o dia da morte.E que é manifesta agora pela aparição de nosso Salvador Jesus Cristo, o qual aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupção pelo evangelho. (Eclesiastes 8:8; 2 Timóteo 1:10)

NOSSA VEZ CHEGARÁ


Curvando-se sobre a cova na qual o caixão de seu pai acabara de ser baixado, Mark permaneceu em silêncio. Então ele se virou para mim e disse: “Nossa vez chegará”. Um amigo meu perdeu a esposa há alguns meses, e este novo caso de luto confirmou a declaração solene da Escritura: “Nenhum homem... tem... poder sobre o dia da morte”. Como esperamos esse fim de nossa existência na terra? Tentamos obliterar o pensamento de morrer mediante distrações e nos esforçamos para aproveitar a vida? Cada um de nós não deveria fazer a pergunta: “Estou pronto para encontrar Deus? Eu tenho aquela vida de Deus que o Senhor Jesus concede?”. Por causa de nossas faltas e nossos pecados, nós merecemos o julgamento, pois “aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo” (Hebreus 9:27). Mas o Senhor Jesus disse: “Quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida” (João 5:24). Você reconheceu sua culpa diante de Deus e aceitou o efeito precioso do sacrifício de Jesus na cruz? O tempo está se esgotando. Para cada um de nós, é hora de pensar no futuro. Nossa vez realmente chegará. No entanto, para aqueles de nós que são crentes, a vida na terra pode acabar sem morte. Esperamos a vinda do Senhor Jesus, “que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso” (Filipenses 3:21).

Leitura diária da Bíblia: Jeremias 27:12-22 · Romanos 3:9-20

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira