1 min de leitura

Sexta-feira, 25 De Novembro

O Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus. (2 Tessalonicenses 3:5)

TUDO POR TODOS


Na Europa, quando depois de um longo e frio inverno finalmente a primavera desponta, muitas pessoas voltam a sair de casa para desfrutar dos primeiros raios quentes de sol. Uma senhora de idade senta-se no banco em frente à sua casa, fecha os olhos e suspira, contente: “Ah, um sol somente para mim!”. Um homem que passa justamente naquele instante ouve suas palavras. No primeiro momento, ele sacode a cabeça. Mas então lhe ocorre: “Na verdade, eu poderia dizer o mesmo que ela. Não é maravilhoso que ela possa usufruir do sol assim como eu?”. Como cristãos, podemos dizer que o mesmo vale para o amor do nosso Deus. Ele dedica todo o Seu amor a cada um de Seus filhos! Isso é tão simples que qualquer um consegue entender. Mesmo assim, torna-se um pensamento arrebatador quando meditamos um pouco nele. Não importa quantas pessoas aceitem a salvação no Senhor Jesus — todas elas são abençoadas “com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo” (Efésios 1:3). Cada um pode apropriar-se pessoalmente dessas bênçãos e alegrar-se com elas, sem que isso diminua as bênçãos dos outros. Todos podem ter proveito de toda a riqueza — inclusive você e eu!

Às vezes, nossos pensamentos insistem em ficar na sombra quando nos ocupamos demais com as preocupações da vida. Isso não é errado em si. Mas nosso Senhor trabalha em nós para que nos “voltemos para o sol”, para dirigirmos nosso olhar novamente para o amor de Deus. Ele sabe, por experiência própria, como a certeza desse amor faz bem quando as circunstâncias da vida forem tudo, menos agradáveis. Maravilhoso amor de Deus!

Leitura diária da Bíblia: Eclesiastes 11:1-10 · Marcos 7:1-13

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira