1 min de leitura

Quinta-feira, 10 De Novembro

Entre ti se não achará… feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo… que faz tal coisa é abominação ao Senhor. (Deuteronômio 18:10-12)

LEVAR A SÉRIO


Certo aposentado vivia sozinho em um subúrbio parisiense. Era viúvo e muito respeitado pela vizinhança, onde era conhecido como um cristão que falava com prazer de Deus e do Salvador. Ele sempre conversava com seus vizinhos. Um dia, quando pintava a cerca de madeira que rodeava o jardim, um deles lhe contou: “Ontem à noite fizemos uma sessão com uns amigos. Foi incrível. Eles são adeptos do ocultismo e coisas fantásticas acontecem na casa deles: as mesas giram e várias vezes nos disseram que sabiam de antemão o que iria acontecer. Sei que o senhor não está de acordo com essas práticas, e no fundo eu também sou como o senhor, porque não acredito nelas”. O aposentado respondeu: “Amigo, você está muito equivocado. Ao contrário do que parece, eu acredito nisso, mas também sei que essas coisas são diabólicas, porque Deus declara isso expressamente na Bíblia, e que devemos fugir delas”. Será que o vizinho daquele aposentado compreendeu a mensagem? Será que você compreende a declaração da Bíblia: “Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus” (Levítico 19:31)?

O ocultismo e a magia são como veneno: não importa se você sabe ou não o poder mortífero que têm, uma vez que beber o veneno, ou seja, que tiver contato com tais coisas, sua alma estará irremediavelmente contaminada. A morte é apenas uma questão de tempo. A esperança de vida está no sangue do Senhor Jesus, mas são poucos que escapam desse caminho. Examine o que a Palavra de Deus fala sobre esse assunto e leve a sério essa advertência, antes que seja tarde demais.

Leitura diária da Bíblia: Isaias 65:13-25 · Marcos 3:20-35

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira