1 min de leitura

Segunda-feira, 21 De Março

O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. (Provérbios 28:13)

AINDA É TEMPO PARA SE ARREPENDER


O seguinte relato foi publicado em um jornal: “Um ladrão de bancos, de 29 anos, confessou que invadiu um banco seis anos atrás. Ele não podia mais viver com a culpa pairando sobre ele e se entregou à justiça. Ele já tinha cumprido uma sentença de seis anos por outro assalto a banco”. O que fez aquele homem perceber que precisava se arrepender? Ele disse ao juiz que tinha se tornado um cristão e agora enxergava a sua vida por outro ponto de vista. O cristianismo não era apenas uma religião para ele. A fé no Senhor Jesus Cristo tinha mudado fundamentalmente o seu modo de pensar e suas atitudes em relação à vida. Tudo começou quando ele se viu sendo julgado diante do mais importante tribunal, o trono de Deus, e Deus tinha perdoado os pecados de sua vida por causa do Senhor Jesus. Muitos irão levantar as sobrancelhas e perguntar: “Desde quando Deus age graciosamente para com criminosos?”. Alguns talvez considerem que o jovem rapaz fosse maluco por ter ido à polícia voluntariamente. Há também aqueles que aplaudem ações perversas se as vítimas certas sofrem em decorrência dessas ações! Então a pergunta que surge é: quão sólido é o senso de certo e errado na sociedade de hoje? Chegará o dia em que Deus nos ordenará que respondamos por nós mesmos e Ele irá nos julgar de acordo com os Seus próprios critérios. Isso deveria nos fazer refletir a todos nós! Entretanto, todos os que buscam a Deus agora, e confessam os pecados de suas vidas sinceramente diante dEle, são absolvidos e perdoados; os que não se arrependerem, não escapam do Seu julgamento e punição.

Leitura diária da Bíblia: Jonas 2:1-11 · Provérbios 26:20-28

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira