1 min de leitura

Quinta-feira, 25 De Agosto

Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. (Isaías 1:18)

QUALQUER PECADO PODE SER PERDOADO


“Minha culpa é grande demais e não pode ser perdoada!” Quem quer que faça tal afirmação percebe quão grande fardo é o pecado em uma vida e deseja se livrar disso. Não há nenhuma percepção de como o perdão pode ser obtido. Entretanto, existe perdão para essa pessoa, se não for com a humanidade então certamente com Deus! A história de Kim Hyun é um exemplo disso. Ela era uma jovem de 19 anos, que se alistou no serviço secreto da Coreia do Norte. Após completar seu treinamento como uma espiã, ela recebeu sua primeira tarefa, que executou com uma obediência cega: ela explodiu um avião sul coreano no ar, com 115 passageiros a bordo. A liderança política acreditava que o atentado terrorista iria evitar que os jogos olímpicos de 1988 ocorressem em Seul. Kim Hyun foi presa; sua sentença de morte foi eventualmente reduzida para prisão perpétua.

Mas existem mais detalhes sobre a sua história. Na prisão, Kim recebeu a visita de um pregador. Ele lhe disse como o Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus, tinha sofrido o castigo da culpa dos pecadores e havia expiado os pecados na cruz. O pregador acrescentou que Deus, portanto, agora oferece a todos graça e perdão. Kim ficou surpresa por tal notícia que trazia liberdade; mas num primeiro momento ela pensou que, devido ao seu grande pecado, ela não merecia qualquer graça. Esse é o ponto mais importante referente à graça: nenhum de nós a merece! Quando Kim se conscientizou de que Deus a amava e desejava salvá-la, ela confessou a sua culpa a Ele. Por meio da fé no Senhor Jesus Cristo ela obteve perdão e paz para sua consciência.

Leitura diária da Bíblia: Jó 35:1-16 · Atos 16:26-40

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira