1 min de leitura

Sexta-feira, 22 De Abril

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)

NÃO SE ENVERGONHE


Essa é uma das falas mais conhecidas do Senhor Jesus Cristo, mas quem quer ser tachado como alguém cansado ou oprimido? A nossa tendência é de tentar conviver com os nossos problemas pessoais e com a nossa culpa em vez de admitir “eu estou cansado”.

Talvez você seja uma pessoa que tem uma vida irrepreensível e desfruta de uma boa reputação, então com tal confissão você teria muito a perder. Você quer ser um líder na sua comunidade, todavia sente lá dentro que alguma coisa está faltando; assim como Nicodemos, um homem grandemente respeitado do grupo dos líderes do povo judeu. Ele temia por sua reputação, então ele buscou Jesus à noite (João 3:1-21). É lamentável que ele não tenha mostrado mais coragem, mas foi melhor do que se ele não tivesse nem ido ao encontro. Pessoas respeitáveis, como Nicodemos, também precisam conhecer o Senhor Jesus e Sua salvação. Por meio da Bíblia eles podem Lhe conhecer, especialmente nos quatro evangelhos.

Ou talvez você seja uma pessoa que já experimentou muitos fracassos e tem pouco a perder. O Filho de Deus morreu sobre a cruz por tais pessoas também. Ele está esperando por você. Se ajoelhe e ore para Ele, confessando os pecados da sua vida. Mesmo se isso significar lágrimas, não se envergonhe!

Todos podem vir a conhecer Cristo por meio da Bíblia. Existe apenas uma Bíblia e uma única mensagem de salvação para todos, pois todos têm pecados e só podem ser justificados pela graça de Deus e a fé no Senhor Jesus Cristo (Romanos 3:23-24).

Leitura diária da Bíblia: Gênesis  12:9-13:4 · 2 Pedro 1:12-21

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira