1 min de leitura

Segunda-feira, 27 De Setembro

Folgo com a tua palavra, como aquele que acha um grande despojo. (Salmo 119:162)

O Mensageiro De Quatro Patas


Há um século, aproximadamente, um cachorro correu para dentro do pátio de um hospital missionário próximo a Xangai, na China. Enquanto ele estava remexendo por comida no fundo de um recipiente de lixo, o animal se deparou com uma parte de um velho livro. O cachorro o pegou e carregou para um campo militar próximo. Os soldados perceberam o cão com o seu despojo. Por curiosidade, eles perseguiram o cachorro e lhe arrancaram as páginas e começaram a lê-las. Era parte da Bíblia em chinês, diversas páginas do Antigo Testamento.

Os soldados se ocuparam com as antigas histórias bíblicas que contavam como Deus, muito tempo atrás, havia guiado homens e mulheres de fé, ou até mesmo Israel como uma nação inteira. Mas ficaram desapontados ao descobrirem que o livro estava incompleto. Eles presumiram, e com razão, que o cachorro havia encontrado as páginas no pátio do hospital missionário; então eles foram até lá e solicitaram uma cópia do livro: uma Bíblia completa. O diretor da missão lhes deu várias Bíblias, mas não havia exemplares suficientes para satisfazer todos os que queriam ler a Palavra de Deus. Bíblias extras tiveram que ser fornecidas uma segunda e terceira vez.

Com o passar do tempo, um número crescente de soldados frequentou as classes bíblicas organizadas no hospital. Mais tarde, um missionário foi convidado a pregar e explicar as boas novas do Senhor Jesus Cristo. Como resultado, muitos soldados receberam Cristo em suas vidas como seu Salvador e Senhor.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira