1 min de leitura

Quarta-feira, 22 De Setembro

Pelo seu amor, e pela sua compaixão ele os remiu; e os tomou, e os conduziu todos os dias da antiguidade. (Isaías 63:9)

O Poder Da Oração


Certa vez, durante um almoço, um cirurgião foi questionado sobre qual havia sido a cirurgia mais importante que ele havia realizado. O médico considerou por um instante; ele se lembrava de diversas cirurgias difíceis que haviam demandado toda a sua habilidade. Então contou sobre uma que havia sido especialmente significativa para ele, por uma razão completamente diferente.

A chance de sobrevivência para a sua jovem paciente era de apenas dez por cento. A menina era tão fraca e frágil... Quando estava sendo preparada para a anestesia ela disse: “Doutor, você sabe que eu oro todas as noites antes de dormir, e eu gostaria de orar agora também”. O doutor deu a sua permissão e, porque naquele momento ele também tinha grandes dificuldades que o estavam entristecendo, ele pediu para que ela o incluísse em sua oração. A jovem menina pediu ao Senhor Jesus, o Bom Pastor, para sustentar a Sua ovelha e guiá-la pela escuridão. Ela terminou com as palavras “e abençoe o doutor”. Ela então falou para o cirurgião: “Eu não tenho medo porque o Senhor Jesus me ama. Ele está comigo e irá me conduzir”. Profundamente comovido por tal confiança de fé, o cirurgião orou silenciosamente. Ele sentiu que a sua mão precisava ser guiada por Deus, se a vida da criança devia ser salva. A criança sobreviveu àquela operação. O cirurgião sabia que ele havia recebido uma habilidade especial naquele dia. Ele resumiu a história com estas palavras: “Aquela menina me ensinou que o Senhor Jesus certamente irá me conduzir pelos meus problemas se eu colocar todos eles em Suas mãos”.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira