1 min de leitura

Sexta-feira, 17 De Setembro

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo. (João 14:3)

Não Deixe A Oportunidade Passar


O Senhor Jesus prometeu levar todos aqueles que confiam nEle, e que receberam a salvação, para estar com Ele pela eternidade. Quando isso tiver acontecido, você consegue imaginar o que os jornais irão dizer? Manchetes como: “Milhões de habitantes da Terra desaparecem”, irão produzir reações variadas. Alguns irão comemorar a princípio, eles nunca mais serão perturbados pelas pregações do evangelho; haverá incontáveis casas para serem ocupadas; e contas bancárias para serem saqueadas, etc. Outros talvez fiquem perturbados pelo pensamento que a Bíblia estava certa depois de tudo! A última chance da salvação por meio da obra de redenção de Cristo se foi; tudo o que resta é o julgamento de Deus e o inferno. A vinda do Senhor Jesus Cristo para aqueles que são Seus pode ter consequências desastrosas para algumas pessoas. O perigo, sofrimento e caos serão predominantes. O que irá acontecer quando os motoristas dos veículos desaparecerem de repente? Ou quando equipes de trabalhadores e funcionários do escritório se forem sem aviso?

Os ensinamentos bíblicos que têm sido rejeitados por aqueles deixados para trás, preveem tempos de calamidades na Terra. A vida certamente não ficará mais fácil. E então, quando Deus intervier com o Seu julgamento, ninguém será poupado. Esses pensamentos não são meramente pessimismo ou tolices; eles devem ser vistos como uma advertência para não deixar passar a oportunidade da salvação. Deus deu Seu Filho para ser o Salvador do mundo. Mas as bênçãos da salvação estão reservadas somente para aqueles que a aceitam pela fé. Por favor, leia Mateus 25:1-13.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira