1 min de leitura

Quinta-feira, 16 De Setembro

Assim diz o Senhor: No tempo aceitável te ouvi e no dia da salvação te ajudei.Jesus... disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus. (Isaías 49:8; Lucas 18:16)

O Aniversário


Isto aconteceu na Rússia durante a década de 1970. Era o aniversário da pequena Liuba. Seu pai estava preso por causa da sua fé. Dias antes, a mãe estava pensando sobre maneiras pelas quais ela pudesse alegrar o dia, para que a ausência do pai não fosse tão dolorosa para as crianças. Tudo o que ela tinha para oferecer-lhes era batatas com um pouco de bacon. Felizmente, eles tinham recebido pelo menos uma carta de seu pai.

Antes da refeição, eles agradeceram ao Senhor. Liuba também orou: “Senhor Jesus sustente o nosso papai, para que ele possa voltar bem para casa. Abençoe a mamãe também. Quando o papai estava aqui ele sempre nos trazia chocolate no nosso aniversário. Por favor, nos dê um pouco hoje também. Amém.” As crianças mais velhas estavam prestes a zombar de sua irmã, mas a sua mãe os fez calar.

Nisso, alguém bateu à porta. Quem será que estava chegando agora? Era um velho conhecido. Um pouco constrangido, ele contou que havia se sentido compelido a comprar uma barra de chocolate e levá-la até eles, sem saber o motivo. “Viva!”, gritou Liuba, “o Senhor Jesus ouviu a minha oração. Obrigada Senhor Jesus.” O amigo ficou surpreso.

Duas semanas depois, o pai leu para os outros prisioneiros uma carta de sua esposa, falando sobre o aniversário da Liuba. Aquela carta lhes deu consolo e motivo de esperança. Ela lhes mostrou o poder de Deus que cuida daqueles que confiam nEle.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira