1 min de leitura

Terça-feira, 23 De Março

Não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias. (Isaías 51:7)

“não Têm Posto Deus Perante Os Seus Olhos”


Falando sobre os inimigos que procuravam sua vida, o rei Davi fez essa afirmação explícita duas vezes: “[eles] não têm posto Deus perante os seus olhos” (Salmos 54:3; 86:14). Ele queria dizer: eles tinham desconsiderado os mandamentos de Deus e, portanto, não viveram de acordo.

Em nossos dias, há muitas pessoas que rejeitam qualquer pensamento acerca de Deus e O banem de seus pensamentos e planejamentos. Eles se recusam a admitir que exista um Deus que os conhece: Ele vê e os escuta, e toma nota de tudo o que eles fazem. Eles não querem nenhum tipo de autoridade sobre si, a Quem sejam responsáveis e a quem um dia devam prestar contas de suas vidas. Tais pessoas se imaginam livres; mas, de fato, elas são escravas de Satanás, que os engana em suas mentes com a ilusão da liberdade. Ao fugir da vontade do Criador, elas são levadas pelo pecado e pelas suas próprias vontades, e sofrem as dolorosas consequências durante suas vidas.

Para os leitores que temem os comentários insolentes de tais pessoas incrédulas, ou as respostas espertas daqueles que se consideram sábios, nós somente podemos dizer: busque a Deus com sinceridade e você O achará. A natureza nos conclama a admirar o nosso poderoso e sábio Deus-Criador. A Bíblia O torna conhecido como o Deus-Salvador, que deseja nos conceder perdão e salvação por meio de Seu Filho Jesus Cristo.

Receba Cristo em sua vida pela fé! Ele irá retirar a dúvida e qualquer medo do seu coração e substituir pela Sua paz.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira