1 min de leitura

Terça-feira, 02 De Março

Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. (1 Coríntios 15:21)

Vida Após A Morte? A Bíblia Responde!


Há ressurreição dos mortos? — o Senhor Jesus Cristo disse: “Vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação” (João 5:28-29).

Quando ressuscitarão os que morreram na fé em Cristo? “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro” (1 Tessalonicenses 4:16).

Como será o corpo dos ressurretos? “O Senhor Jesus... transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso” (Filipenses 3:20-21). “Assim traremos também a imagem do celestial” (1 Coríntios 15:49).

Haverá um Último Julgamento para os incrédulos? “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo” (Hebreus 9:27). “E vi os mortos, pequenos e grandes, que estavam diante de Deus... E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras” (Apocalipse 20:12).

Haverá um Último Julgamento para os que creem? “Quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida” (João 5:24).

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira