1 min de leitura

Domingo, 13 De Junho

Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que... seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. (1 João 3:2)

Filhos De Deus


A qualquer momento, a esperança essencial dos cristãos pode se cumprir: Jesus Cristo voltará e levará os Seus para morar com Ele na casa do Pai. Pouco antes de retornar ao céu, Ele garantiu aos Seus discípulos: “Quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo” (João 14:3). A Sua casa — a casa do Pai — também é a nossa casa. Ele mesmo virá nos buscar e levar até lá. E depois que chegarmos ao destino, ficaremos ali para sempre!

“Viver para sempre com o Senhor” — por trás disso há uma felicidade indescritível. E o melhor de tudo é que poderemos vê-Lo exatamente como Ele é. No momento em que todo o panorama celestial que contém as nossas bênçãos espirituais se abrir, certamente o ponto alto será contemplar a glória de Deus. Desde já somos filhos de Deus — um relacionamento maravilhoso e eterno que recebemos de presente. O mundo nem imagina isso. Ele não nos conhece porque também não conheceu o nosso Senhor (1 João 3:1). Também não entende o nosso estilo tão diferente de viver e pensar. E nenhum “filho deste mundo” tem a menor ideia do que acontecerá no futuro com os “filhos de Deus”. Por enquanto, nada disso se manifestou.

Somente quando Cristo aparecer na terra com toda a Sua glória, com nós ao Seu lado, é que o mundo entenderá o que Deus fez conosco — com base na obra de salvação de Seu Filho — e que belo relacionamento obtivemos. Mas nós sabemos disso desde já: veremos Aquele que nos ama infinitamente, e então nunca mais o perderemos de vista.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira