1 min de leitura

Terça-feira, 20 De Julho

Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade. (Eclesiastes 12:1)

Não Espere Pela Velhice


Um visitante de um asilo para idosos se encontrou com um grupo numa sala comum. Muitos ali estavam incapacitados para se juntarem à conversa, alguns sendo completamente dependentes da assistência da equipe de enfermeiras que os empurravam em suas cadeiras de roda. O visitante gostaria de expressar algumas palavras amigáveis e encorajadoras a eles, mas era difícil se conectar.

Enquanto nós estamos de plena posse das nossas faculdades mentais e de saúde, nós devemos ser gratos a Deus por preservá-las. Mas também devemos estar conscientes do uso que fazemos delas. Vivemos unicamente para nós mesmos e pensamos em nada mais além das nossas necessidades materiais e prazeres? Ou nos lembramos que a Bíblia diz que: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus” (Mateus 4:4)?

Durante o curso da nossa vida, devemos alimentar as nossas almas com o alimento que se encontra na Palavra de Deus. Qualquer um que leia essa Palavra irá descobrir a importante mensagem do Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus. Ele se tornou homem para nos salvar do mal. Na cruz, Ele carregou a culpa do pecado por todos aqueles que confiam a si mesmos a Ele pela fé. E Deus aceitou esse perfeito sacrifício, ressuscitando-O dentre os mortos e glorificando-O nos céus. Deus é, portanto, absolutamente justo quando Ele pronuncia justificados àqueles que têm fé no Senhor Jesus. Não devemos esperar até atingirmos a velhice para nos aproximarmos do Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Devemos nos chegar a Ele agora mesmo.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira