1 min de leitura

Quarta-feira, 14 De Julho

Eis que faço novas todas as coisas. (Apocalipse 21:5)

O Filho De Samuel (1)


Alguns anos atrás, nos Estados Unidos, havia um filme em cartaz intitulado “O Filho de Samuel”. Contava a história de um assassino em massa, cuja vida tinha sido cheia de imoralidade e violência. Entretanto, aquele homem tinha outra história para contar: “A polícia e os leitores dos jornais me chamavam de ‘o filho de Samuel’, mas Deus me tem dado um novo nome: ‘filho da esperança’, pois agora a minha vida está cheia de esperança. Louvado seja o Seu nome!”.

“Eu estive na prisão por 23 anos. Os primeiros dez anos não significaram nada além de desespero e falta de esperança. Eu não via nenhum sentido na vida, e com frequência pensei no suicídio. Eu me sentia miserável. Quando fui preso, tinha 24 anos e fui sentenciado à prisão perpétua. Na cadeia em Nova Iorque, alguém tentou cortar a minha garganta com uma lâmina de barbear. Eu escapei da morte por pouco. Eu realmente estava destinado ao inferno, mas Deus tinha outros planos para mim. Jesus Cristo desejava alcançar o meu coração e me tornar objeto de Seu amor e de Sua bondade. Eu nunca tinha conhecido ou experimentado qualquer coisa como esta antes.”

“Certo dia, outro presidiário me disse que o Senhor Jesus me amava e Ele iria me perdoar. Eu o ridicularizei. Não conseguia imaginar que Deus me amava. Mas aquele outro prisioneiro tinha um brilho surpreendentemente jubiloso em seus olhos, embora sua condição não fosse melhor do que a minha. Ele continuou me ajudando e nos tornamos bons amigos”.

(Continua)

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira