1 min de leitura

Quarta-feira, 27 De Janeiro

Tornai-vos, e convertei-vos de todas as vossas transgressões... por que razão morreríeis...? Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor Deus; convertei-vos, pois, e vivei. (Ezequiel 18:30-32)

O Resultado De Um Acidente


Alguns anos atrás, na Índia, um cristão foi atacado por uma gangue fortemente armada, que o aguardou em uma estrada para atacá-lo de surpresa. Eles roubaram o seu dinheiro, seu relógio e sua aliança, e também roubaram o seu carro. Antes de irem embora no carro, um dos bandidos tomou uma Bíblia que estava em um dos assentos. Ele a segurou desdenhosamente e balançou-a dando adeus. O dono teve a presença de espírito de gritar: “Leia-a com frequência!”.

Seis anos depois, inesperadamente, o cristão, cujo nome e endereço estavam na Bíblia, recebeu uma carta:

“Eu te ameacei com um revólver e roubei o seu dinheiro. Mas eu não pude esquecer a expressão tranquila e pacífica em seu rosto. Hoje eu venho te agradecer: você salvou a minha vida e a da minha esposa.”

“A Bíblia que eu encontrei em seu carro, de fato, se tornou o meio para a minha salvação. Eu li o livro e ele mudou a minha vida. Eu deixei a gangue a qual pertencia e retornei para minha província. Algum tempo atrás eu ouvi que os meus três ex-companheiros haviam sido assassinados no mesmo lugar em que nós te atacamos, quando eles foram assaltar outro carro. Sem a influência da Bíblia, o mesmo destino teria me alcançado e eu estaria perdido por toda a eternidade.”

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira