1 min de leitura

Segunda-feira, 22 De Fevereiro

E quem tem sede, venha. (Apocalipse 22:17)

Meu Melhor Ano


Três trabalhadores retornavam para casa após as férias de fim de ano. O primeiro disse: “Este ano foi o melhor de todos. Eu ganhei uma boa quantia de dinheiro trabalhando como garçom no Hotel Imperial. Mais um ano como esse, e nunca mais terei que trabalhar como garçom”. O outro trabalhador relatou que o seu período também foi bom financeiramente

“E você?”, perguntaram ao terceiro homem. A sua história era diferente. Ele disse: “No hotel em que eu trabalhava, cuidava de um hóspede muito doente que não queria ir ao hospital. Quando se aproximou o seu fim, ele perguntou: ‘Não há ninguém aqui que possa confortar um homem que está morrendo?’. Ele tomou a minha mão e implorou para que eu dissesse uma palavra de conforto e uma garantia de fé a ele. Eu comecei a transpirar. Não podia falar uma palavra sequer. Eu estava tão envergonhado. Então me lembrei da Bíblia da minha mãe, que estava no fundo da minha mala. Eu a peguei e li ao homem alguns versículos que ela tinha grifado. Li também este versículo: ‘Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna’. O homem que estava morrendo levantou as suas mãos e repetiu as palavras. De repente, uma mudança veio sobre ele. A angústia em seu coração desapareceu, e a sua face irradiava alegria. Com esforço ele conseguiu dizer: ‘Obrigado, agora eu tenho a vida eterna e irei para o Senhor Jesus no céu’. Desde que isso aconteceu, eu tenho lido a Bíblia diariamente. Também encontrei o Senhor Jesus como meu Salvador e sou feliz. Então eu também posso dizer que este foi o meu melhor ano”.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira