1 min de leitura

Quarta-feira, 10 De Fevereiro

Lhe foi também imputado como justiça. Ora, não só por causa dele... mas também por nós, a quem será tomado em conta, os que cremos naquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus nosso Senhor; o qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação. Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo. (Romanos 4:22-5:1)

Podemos Retornar Ao Início?


O homem recebeu inteligência do seu Criador, a qual o capacita para realizar maravilhas que despertam a nossa admiração. Mas ele não consegue consertar a teia da aranha que sua vassoura danificou, nem devolver à borboleta a asa delicada que se desfez em sua mão. O que é muito pior, não lhe é possível desfazer o dano que a sua rigidez e a falta de amor tem causado ao seu redor, nem reviver um dia desperdiçado. Muito mais sério ainda é a sua inabilidade de apagar um único pecado que ele cometeu ou salvar a sua alma da condenação eterna.

O que ninguém nunca foi capaz de fazer, e que é essencial para todos, Deus tem realizado para quem quer que receba Sua Palavra com um coração humilde e arrependido. Ele apaga as nossas transgressões: “Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro” (Isaías 43:25). Deus dá a essas pessoas um novo começo para suas vidas. Ele se compadece por causa dos seus pecados. Ele os perdoa e esquece e, frequentemente, em Sua graça Ele elimina algumas das consequências dos pecados. “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (2 Coríntios 5:17). Boas intenções ou resoluções não são suficientes para um novo começo. O Senhor Jesus disse: “Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo” (João 3:7).

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira