1 min de leitura

Sexta-feira, 05 De Fevereiro

Eu sei em quem tenho crido. (2 Timóteo 1:12)

Eu Posso Confiar Em Cristo?


A inscrição em latim sobre uma velha lápide diz o seguinte: “Eu vivi em dúvida. Eu morri com medo, não sabendo para onde estou indo”. Dúvidas em relação ao sentido e o objetivo da vida, medo da morte e incertezas da vida no além são sentimentos de todos aqueles que ainda não creem no Senhor Jesus Cristo. Muitos pararam de pensar sobre estas questões. Eles reprimem qualquer questionamento relativo à vida no além e vivem unicamente no e para o presente. Outros têm reconhecido a importância desses assuntos; eles reconhecem o valor de receber o direcionamento correto para a vida após a morte no tempo devido. Eles querem saber a verdade!

A ciência não consegue nos fornecer nenhuma informação sobre o que existe após a morte. Entretanto, ninguém que busca a verdade precisa permanecer ignorante. O Senhor Jesus Cristo é o eterno Filho de Deus. Ele nos contou tudo o que precisamos saber acerca da vida e da morte, acerca deste lado e acerca do outro lado do túmulo. Quão confiáveis são os relatos acerca de Jesus de Nazaré? Quem é Cristo de fato? Podemos colocar nossa fé nEle e confiar nossa vida e todo nosso futuro a Ele? O apóstolo Paulo havia perseguido os cristãos antes da sua conversão, mas então ele veio a conhecer o Senhor Jesus, e com Ele a verdade. Daquele momento em diante, Paulo dizia: “Eu sei em quem tenho crido”. Examine por si mesmo se os relatos testemunhais acerca da vida, morte e ressurreição do Senhor Jesus são críveis. Leia e compare os quatro Evangelhos. Observe como o Senhor Jesus conhecia as pessoas. Se pergunte: “Eu posso, eu quero confiar nEle?”.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira