1 min de leitura

Quinta-feira, 30 De Dezembro

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.Está é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. (Romanos 3:23; 1Timóteo 1:15)

Convencido


Um médico e professor universitário famoso, passou muitos anos perturbado com o que havia aprendido em sua infância sobre a Bíblia, e por todas as críticas que havia escutado com respeito a ela. Um dia decidiu ler a Bíblia, e depois de haver lido, declarou publicamente:

“Agora creio que é a Palavra inspirada por Deus. A Bíblia me revelou, como nenhum outro livro do mundo, um diagnóstico muito claro da minha condição espiritual. Por natureza estou perdido e longe de Deus devido aos meus pecados. Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus, não tendo pai humano, mas sendo concebido pela obra do Espirito Santo e nascido de Maria, que ainda era virgem. Creio que todos os homens são pecadores por natureza, que todos estão distantes de Deus e que ninguém pode salvar-se por si mesmo. Creio que o Filho de Deus veio à Terra e que, ao derramar Seu sangue na cruz, pagou o resgate de nossos pecados. Creio que aquele que recebe a Jesus Cristo como seu Salvador nasce de novo espiritualmente, para viver eternamente. Pela fé tenho a convicção de ter encontrado a verdade, sobre a qual não tenho a mais mínima dúvida”.

Ler cada dia a Palavra de Deus como o alimento espiritual nos ajudará a corrigir nossas inclinações para o mal, a purificar nossos afetos, pois nos dá um conhecimento crescente de Deus e da Sua justiça.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira