1 min de leitura

Sexta-feira, 24 De Dezembro

Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho. (Hebreus 1:1)

O Verdadeiro Significado Do Natal


Deus nos tem falado! E o que Ele disse são boas novas para nós. Ele falou “pelo Filho”, na Pessoa de Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo. Deus veio a esta terra como Homem quando o Senhor Jesus Cristo nasceu. “Vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor” (Lucas 2:11). Por meio dessa mensagem, de dois mil anos atrás, a qual infelizmente com frequência é reduzida ao prazer ou ao comércio, Deus ainda fala pessoalmente com os seres humanos.

O nascimento do Senhor Jesus também pode ter um efeito decisivo na sua vida hoje. Deus está chamando as pessoas para que abram os seus corações a Ele e, portanto, se aproximem da garantia pessoal da fé: “Hoje o meu Salvador nasceu por mim”.

Aqueles que recebem o Senhor Jesus Cristo como o seu Salvador são libertos de todos os pecados. Suas vidas, às quais a luz adentrou, encontram realização. A alegria que esta consciência traz à tona é permanente. Não é apenas um sentimento passageiro do assim chamado espírito natalino. Ele traz alegria duradoura. O presente de Deus vale mais do que qualquer coisa que as pessoas podem dar até mesmo nesta época do ano.

Se você se sentir sozinho, especialmente nesta época do ano, lembre-se da promessa que o Filho de Deus deixou com Seus discípulos: “E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação do mundo” (Mateus 28:20). Essa garantia do Senhor se aplica até hoje a todos aqueles que creem nEle.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira