1 min de leitura

Sexta-feira, 03 De Dezembro

Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor. (Provérbios 8:17,35)

Buscar A Deus Em Sua Juventude


Aqui, a sabedoria de Deus está falando conosco pessoalmente. Aqueles que buscam a Deus de forma diligente durante suas vidas, irão encontrá-Lo. Eles abrirão seus corações ao Seu chamado e não irão endurecê-los. Deus é certamente ilimitado em Suas ações. Ele pode salvar pessoas de qualquer idade. Todavia, é notável que muitas pessoas que ignoraram a possibilidade da salvação em seus anos de juventude, não se convertem depois e, portanto, estão perdidos pela eternidade.

É por alguma razão que o rei Salomão, que escreveu os versículos acima, também disse: “Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias” (Eclesiastes 12:1). Aqueles que buscam a Deus cedo, irão encontrá-Lo e desfrutar da benevolência dEle. Eles buscam a Sua presença antes de serem envolvidos nos problemas da vida cotidiana. O profeta Isaías disse: “Com minha alma te desejei de noite, e com o meu espírito” (Isaías 26:9).

Enfim, aqueles que buscam a Deus cedo irão evidenciar, em meio às dificuldades, que Ele está sempre pronto para ajudar. Portanto, são poupados de muita ansiedade. Por que devemos tentar todas as possibilidades quando nós temos o Senhor Jesus Cristo que “pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus” (Hebreus 7:25)? Ele vive para fazer intercessão em nome dos Seus e para levá-los em segurança através deste mundo até a chegada no lar celestial.

“Ó Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei” (Salmo 63:1).

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira