1 min de leitura

Quinta-feira, 02 De Dezembro

O muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro. (Apocalipse 21:14)

O Serviço Para O Senhor


A glória dessa cidade se tornará visível no reino de Deus, mais de 2000 anos depois da morte dos apóstolos. Será que seu ministério foi tão valioso que seus nomes ainda precisem ser mencionados? Com certeza! Seu trabalho e seus esforços não foram esquecidos. Afinal, por meio deles Deus anunciou e registrou a Sua revelação completa em Cristo. Dessa forma, estabeleceram os fundamentos para a Igreja de Deus (Efésios 2:20-22). É por isso que os alicerces da cidade santa levam seus nomes.

Os apóstolos eram muito diferentes entre si em termos de caráter, áreas de atuação e tarefas. Mas todos são mencionados. Quem diria que, depois de tanto tempo, Deus ainda lhes concederia uma memória tão honrada? Mas é assim que nosso Deus age!

É claro que hoje nós não somos apóstolos, e nosso serviço e esforço não têm a mesma importância em alcance e efeito. Mas quando ocupamos com fidelidade o lugar que Deus planejou para nós, isso será de bênção para muitas pessoas. Cada crente é necessário. E nenhum serviço realizado na obra do Senhor, por menor e aparentemente insignificante que seja, será esquecido. Não será em vão, mas permanecerá por toda eternidade e serve à glorificação do nosso Senhor (1 Coríntios 15:58).

Que incentivo para dedicar o breve tempo da nossa vida ao Senhor e à Sua causa! Não importa se estamos na escola, no trabalho, em casa ou em passeios — em toda parte é possível anunciar as virtudes de Deus (1 Pedro 2:9).

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira