1 min de leitura

Quinta-feira, 05 De Agosto

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. (1 João 1:9)

A Verdade Te Libertará


Um menino de doze anos arremessou uma pedra a qual errou o seu alvo; ela matou um dos gansos que corriam no pátio da fazenda de seus pais. Pensando que o acontecido havia passado despercebido, ele enterrou secretamente o animal, para não ser punido. Naquela noite, entretanto, a sua irmã lhe disse: “É a sua vez de lavar a louça, se você não lavar eu vou contar para a mamãe o que você fez”. Por causa do medo, o menino realizou a tarefa. Contudo, na próxima noite quando sua irmã tentou chantageá-lo novamente, ele respondeu: “Não, você irá lavar a louça hoje à noite. Eu já confessei pra mamãe e ela já me perdoou.” Ele se sentia livre e aliviado. Sua consciência não o acusava mais. Ninguém mais podia colocá-lo sob pressão por causa daquele incidente.

Se nos tornamos culpados, testemunhas coniventes podem explorar a situação, fazendo com que sejamos dependentes deles de alguma forma. Nós devemos confessar os nossos pecados a Deus! Ele nos perdoa de bom grado, por amor ao Senhor Jesus. Se possível, também deveríamos confessar os nossos erros para aqueles que prejudicamos.

Onde podemos conseguir a força para nos afastarmos do mal e confessarmos sinceramente diante de Deus? Vem da confiança completa no Senhor Jesus Cristo. Ele suportou a morte na cruz para pagar por nossos erros. Se nos voltarmos para Ele em fé, seremos libertos do nosso fardo de pecados, de tudo o que nos domina e que incomoda a nossa consciência. Se vivermos a vida com Ele, então Ele pode impedir que caiamos em nossas antigas falhas.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira