1 min de leitura

Terça-feira, 13 De Abril

Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pelo poder do Espirito Santo. (Romanos 15:13)

Não Tem Esperança?


Um jovem, que vivia em um país contrário à fé cristã, estava totalmente desesperado devido à opressão que reinava nesse país. “Eu estava tão angustiado que acabei odiando a sociedade”, ele disse. Depois de haver buscado muito, resolveu ler a Bíblia, e nela descobriu a chave que lhe permitiu livrar-se desse ódio. “Todos somos pecadores”, ele reconheceu. E acrescentou: “Foi assim que tranquilizei a minha ira”.

Talvez você também esteja desesperado, questionando as injustiças, a opressão, a pobreza… faz tanto tempo que os homens refletem sobre estes temas que já deveriam ter encontrado algum método para resolver o conjunto desses problemas. Mas, o que sucede no mundo atual? As pessoas zombam da moral e da ética, a corrupção e a injustiça fazem seus estragos, ao mesmo tempo em que a pobreza convive com a riqueza. Então, como encontrar a paz da alma, o descanso?

Como esse jovem desesperado, leiamos a Bíblia. Ela declara: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). Só o amor de Deus pode abrir o caminho da esperança ao homem escravo do mal e da amargura que vive no profundo de seu coração. O que crê em Jesus Cristo, no Filho unigênito de Deus, é libertado, porque Deus lhe dá a vida eterna. A esperança firme e segura do cristão é conhecer ao Senhor Jesus, o Dom do amor divino, morto e ressuscitado.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira