1 min de leitura

Terça Feira, 03 De Novembro

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo. (2 Coríntios 5:17-18)

O Senhor Jesus Me Transformou


‘O Cristo vivo me deu o que nenhum tribunal e nenhum médico puderam me dar, isto é, a segurança de que meus pecados estão perdoados e a certeza que Ele me compreende e cuida de mim, algo que nunca antes tinha experimentado. Desde minha conversão, minhas experiências foram suficientemente variadas e as provas bastante numerosas para convencer-me de que o Senhor Jesus cumpre Sua promessa de permanecer junto àquele que redimiu. Ele me levou a lutar contra as fraquezas do meu caráter, minha pretensão, e me conduziu a reconhecer minhas limitações. O Senhor Jesus ressuscitado atua em mim para transformar-me e fazer que experimente algo de Sua humildade, bondade e verdade.’ 

Este é o testemunho de um homem notável que no passado fora delinquente, mas hoje se preocupa em falar do evangelho entre os militares. Todos os seus desvios de caráter foram reorientados e controlados por Cristo. 

Todos precisamos mudar. Se convidamos o Senhor Jesus para vir até a nossa vida, reconhecendo diante dEle todo mal que temos feito, Ele também perdoará todas as nossas faltas ocultas, nos livrará das correntes e dará à nossa vida todo o seu sentido e plenitude.

Vir ao Senhor Jesus mediante a fé é nascer realmente para uma nova vida, cuja fonte está em Deus. À medida que essa vida se desenvolve, refletiremos alguns traços morais do próprio Jesus Cristo. 

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Extraído do livro devocional Boa Semente 2020, publicado pelo DLC. Compre aqui versão impressa do Boa Semente 2021, em formato livro ou agenda.

Confira