1 min de leitura

Sexta Feira, 17 De Janeiro

Se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações. (Hebreus 4:7)

O Que Estou Esperando?


Quem sabe você está esperando dias melhores. Às vezes a vida é muito difícil, e geralmente adotamos a atitude desiludida dos que dizem: ‘Com um pouco de sorte tudo irá melhorar amanhã’.

Um novo ano sem problemas? Todos nós alimentamos as mesmas esperanças: ter saúde, prosperidade material, felicidade familiar, êxito, etc. O que espero da vida? Deixando de lado as dificuldades e as alegrias do tempo presente, gostaria de ser bem-sucedido; não pedi para nascer, mas também não quero morrer. Então, que a vida me dê toda a felicidade que me deve.

Mas, merecemos esta felicidade? Você sabia que existe outra esperança? A Bíblia a qualifica como boa, ditosa, segura e gloriosa. É a esperança que Deus nos dá no Senhor Jesus Cristo. Para aquele que crê no Senhor Jesus Cristo e na salvação que Ele oferece por meio de Seu sacrifício, tudo se transforma em novo e seguro. 

Não espere mais tempo para voltar-se para Deus. Hoje é o momento preciso para fazê-lo, pois o amanhã não nos pertence. Cada instante longe de Deus é um instante perdido para sempre. 

O próprio Deus está te esperando. Diga sim ao Seu amor. Vá até Deus. Coloque em Suas mãos toda a sua vida. Ele quer te dar plenitude de vida. O que você responderá? É simples demais aceitar o dom de Deus?

“Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã” (Tiago 4:14). 

“Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que o dia trará” (Provérbios 27:1).

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Extraído do livro devocional Boa Semente 2020, publicado pelo DLC. Compre aqui versão impressa do Boa Semente 2021, em formato livro ou agenda.

Confira