1 min de leitura

Segunda Feira, 14 De Dezembro

Assim diz o SENHOR que faz isto, o SENHOR que forma isto, para o estabelecer; o SENHOR é o seu nome. Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. (Jeremias 33:2-3)

Alguém Está Te Escutando


Você está sozinho? Sozinho no meio de uma multidão, sozinho numa pequena habitação, em uma cela, ou quem sabe em um hospital? Sozinho diante dos homens, diante de seus olhos e diante de suas perguntas? Sozinho diante de Deus? Se você tem experimentado essa solidão, terrível e desesperadora, permita-nos dizer-lhe que há Alguém que o escuta, que o compreende e deseja te ajudar. Alguém que animou a um detento, o apóstolo Paulo, o qual reconheceu: “Todos me desampararam... Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me” (2 Timóteo 4:16-17). Alguém que faz os homens cantarem, mesmo na prisão (Atos 16:25). Esse Alguém é o Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Você sabia que o Senhor Jesus, o único Justo na terra, foi condenado à morte por aqueles homens para os quais tinha feito apenas o bem? 

Deus permitiu essa injustiça porque o Senhor Jesus tinha vindo à terra para dar Sua vida a fim de salvar aos homens que eram culpáveis diante de Deus.

Quer você seja religioso ou não, qualquer que seja sua educação, sua cultura, seu passado, o Senhor Jesus Cristo quer mudar sua vida agora. Ele quer ser seu Salvador e seu Amigo de todos os dias, aconteça o que acontecer. 

A partir de hoje, fale com Ele sobre tudo o que te aflige: sua solidão, seu sofrimento, suas dúvidas, sua vergonha, sua rebeldia, o mal que tem feito, etc. O próprio Senhor Jesus Cristo lhe responderá. Pode ser que Ele não faça tudo o que você quiser, mas te dará bem mais do que você espera.

“As vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças” (Filipenses 4:6).

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Extraído do livro devocional Boa Semente 2020, publicado pelo DLC. Compre aqui versão impressa do Boa Semente 2021, em formato livro ou agenda.

Confira