Confiando em Deus Pai
“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” (Hebreus 11.1)
O evangelista Dwight L. Moody (1837-1899) relatou uma experiência que ilustra bem a confiança de uma criança em Deus, o Pai.
Uma noite, Moody saiu para passear com um amigo. Eles acabaram encontrando dois meninos no portão de um jardim. O amigo de Moody disse aos meninos: “Subam no poste aqui do portão do jardim e pulem! Eu vou segurar vocês”.
O primeiro garoto subiu rapidamente e saltou sem hesitar. Então chegou a vez do segundo. Ele subiu lentamente no poste, ficou pensativo por um momento e então permaneceu sentado ali, amedrontado, de modo que foi necessário ajudá-lo a descer de lá.
“O que aconteceu?”, Moody perguntou ao amigo. “Muito simples”, respondeu este. “O primeiro garoto é meu filho. Ele confia em mim. O outro não me conhece”.
Temos essa relação de confiança com Deus, o Pai? Nós o conhecemos? Confiamos nele em todos os altos e baixos de nossa vida? Desejo isso para você, de todo o coração. Oremos:
Senhor, tu conheces o caminho das pessoas. Tu conheces o meu futuro e a minha vida. Por favor, dirige-me conforme a tua vontade. Seja feita a tua vontade. Eu confio que tu me diriges de acordo com o melhor para mim e para os que convivem comigo. Eu confio que tu me diriges de tal maneira, ó Senhor, que eu possa melhor te servir. Se quiseres anular os meus desejos, então os anula. Estou certo de que levas tudo a bom termo. Amém!
Lothar Gassmann
Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!
Faça uma doação para o Ministério Chamada