1 min de leitura

Como reconhecer falsos mestres?

A Bíblia previu que haverá um aumento de falsas doutrinas no fim dos tempos. Tais falsos doutrinadores apresentam as seguintes características...


Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, juntarão mestres para si mesmos, segundo os seus próprios desejos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos.” (2Timóteo 4.3-4)

A Bíblia previu para nós que haverá um aumento de falsas doutrinas no fim dos tempos. Tais falsos doutrinadores dos últimos dias apresentam as seguintes características:

Nem todas as características correspondem a todas as falsas doutrinas, às vezes são apenas uma ou duas. O número de falsas doutrinas chega a legiões. Uma contagem delas nos levaria ao ilimitado. Cada cristão deve examinar, à luz dos critérios mencionados, onde a igreja está se desviando, para que ele seja preservado e se prepare para o maravilhoso lar junto ao Senhor.

Lothar Gassmann

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira