1 min de leitura

Saudades

A Palavra Profética da Bíblia confirma que somente podemos encontrar um sentido para nossa vida se crermos em Jesus Cristo.


"O SENHOR Deus, por isso, o lançou fora do jardim do Éden, a fim de lavrar a terra de que fora tomado. E, expulso o homem, colocou querubins ao oriente do jardim do Éden e o refulgir de uma espada que se revolvia, para guardar o caminho da árvore da vida" (Gênesis 3.23-24).

As exclamações bíblicas “Maranata!” (1Co 16.22), “...venha o Teu reino” (Mt 6.10) e “Vem, Senhor Jesus!” (Ap 22.20) abrigam em si a saudade, o anseio pela Volta de Deus e do Seu Paraíso, o saudoso anseio pela ressurreição e pela restauração de todas as coisas, o anseio pela Fonte da Vida.

É por isso que gememos em nós mesmos (2Co 5.2-4) e por isso toda a Criação geme juntamente conosco (Rm 8.22) até à Volta de Jesus Cristo, quando Ele trouxer consigo o Paraíso restaurado (Ap 19-22).

A Palavra Profética da Bíblia confirma que somente podemos encontrar um sentido para nossa vida se crermos em Jesus Cristo, pois Ele é o único que pode nos livrar dos pecados e nos tornar aptos para o Paraíso vindouro. “Amém! Vem, Senhor Jesus!” (Ap 22.20).

Maranata!

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira