0 min de leitura

Não perca a Volta de Jesus

Jesus não é apenas o Orientador do caminho, mas é o próprio Caminho. Não é apenas alguém que ama a verdade, mas é a própria Verdade.


"Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus; e os que a ouvirem viverão" (João 5.25).

Jesus não é apenas o Orientador do caminho, mas é o próprio Caminho. Não é apenas alguém que ama a verdade, mas é a própria Verdade. Não é apenas um ser vivo, mas é a própria Vida.

Jesus morreu pelos nossos pecados e ressuscitou para a nossa justificação (Rm 4.25). Chegará o dia em que todas as pessoas ouvirão a voz do Filho de Deus, em Sua Volta, ressuscitarão e serão levados diante do Juiz. Aquele que já crê em Sua Palavra, ressuscitará para a vida eterna e não para a perdição.

Não perca a oportunidade de estar justificado diante de Deus! Existe apenas uma chance para isso: crer na morte e na ressurreição de Cristo.

Maranata!

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira