Não é de admirar...
Que dia glorioso quando o Primogênito de Deus – Israel, após andar errante por tantos anos, finalmente voltar ao lar!
"Tu, porém, segue o teu caminho até ao fim; pois descansarás e, ao fim dos dias, te levantarás para receber a tua herança" (Daniel 12.13).
Toda vez que eu encontrava um judeu ortodoxo, procurava perguntar-lhe como ele interpretava a Profecia das Setenta Semanas, de Daniel 9.24-27. Era normal receber a seguinte resposta desses ortodoxos:
“Meu Rabino não permite que eu estude essa passagem”.
Não é de admirar que, atualmente, há tantos judeus negando que Jesus é o Messias, já que lhes foi proibido o estudo dessas passagens que comprovam que Jesus de Nazaré é o Messias. Entretanto, Daniel 12 nos ensina que essas profecias serão adiadas e que haverá um período de Tribulação que o povo judeu todo estudará fervorosamente essas promessas e reconhecerá que o Homem da Galileia é o Messias desde Seu aparecimento.
Que dia glorioso será este em que o Primogênito de Deus – Israel, após andar errante por todos esses anos, finalmente voltar ao lar!
Maranata!
Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!
Faça uma doação para o Ministério Chamada