0 min de leitura

Eterna glória

Cada cristão pode ter a certeza de que a última estação para a sua fé é o eterno lar, junto de Deus.


"Quando, porém, veio Cristo como sumo sacerdote dos bens já realizados, mediante o maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, quer dizer, não desta criação, não por meio de sangue de bodes e de bezerros, mas pelo seu próprio sangue, entrou no Santo dos Santos, uma vez por todas, tendo obtido eterna redenção" (Hebreus 9.11-12).

Jesus entrou na eterna glória de Seu Pai através do Seu sangue, por isso a Igreja de Jesus igualmente consegue aproximar-se do trono de Deus e também tem ali o seu novo lar.

Cada cristão pode ter a certeza de que a última estação para a sua fé é o eterno lar, junto de Deus. Lá o aguardam os verdadeiros “bens” e a “eterna redenção” que foi obtida “uma vez por todas”. Esta redenção foi obtida por Cristo já na terra e posta como penhor através do Espírito Santo. No entanto, ela se tornará totalmente real pela restauração dos corpos através da ressurreição ou do Arrebatamento.

Maranata!

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira