0 min de leitura

Ele voltará!

Todas as catástrofes, em última análise, anunciam a Volta de Jesus Cristo: Ele voltará!


"A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus. (...) Porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angústias até agora" (Romanos 8.19,22).

Todas as catástrofes, em última análise, anunciam a Volta de Jesus Cristo: Ele voltará! Nós estamos indo ao Seu encontro. O Senhor voltará, pois Ele o prometeu (Jo 14.2-3).

No Sermão do Monte (Mt 24; Mc 13; Lc 21), Jesus falou dos sinais que anunciam a Sua Volta. Ele voltará, com toda a certeza. Aquilo que estamos acompanhando e aquilo que ainda virá no futuro são as “dores de parto” do processo para a restauração na nossa terra. Jesus dominará as forças da natureza, a forma ecológica e topográfica do mundo será modificada. O Senhor trará justiça e paz para os povos.

Então, todos saberão o que Paulo já havia escrito aos cristãos de Roma, isto é, “...que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós” (Rm 8.18).

Maranata!

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira