1 min de leitura

Sexta-feira, 03 De Fevereiro

Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão. (2 Timóteo 4:17)

MUDANÇA DE VIDA


O que se segue é um relato da vida de um jovem: “Fui criado sem nenhuma educação religiosa. Meus pais se divorciaram quando eu tinha apenas sete anos. Minha vida desmoronou e eu me desliguei das outras pessoas. Embora externamente fingisse estar confiante, sentia um vazio terrível por dentro. Eu estava constantemente à procura de algo para preencher o abismo dentro de mim. Comecei a fumar aos onze anos e consumia drogas e álcool aos quatorze. Eu levei uma vida suja e me voltei para o ocultismo e a ioga. Aos dezenove anos ouvi algo acerca do amor de Jesus por nós pela primeira vez. Um tio me falou dele e me deu uma Bíblia. Primeiro eu li o evangelho de Mateus. Fiquei muito surpreso ao ver que Deus me deu respostas tão claras às perguntas que estavam me incomodando. Senti que Deus estava trabalhando em meu coração.

Tornei-me cada vez mais consciente de meus pecados e chorei por meu estado miserável. Eu implorei o perdão de Deus pelas blasfêmias, as mentiras e toda a maldade em meu coração e vida. Então eu realmente experimentei o perdão e o conforto de Deus. Foi inesquecível. Jesus Cristo se tornou meu Salvador. Seu sangue expiatório me lavou de todos os meus pecados. Essa experiência mudou minha vida. Em Jesus Cristo, encontrei um Amigo para os dias bons e maus. Ele me libertou do cigarro, das drogas e do álcool. E Ele está comigo todos os dias.

Leitura diária da Bíblia: Êxodo 19:1-25 · Lucas 8:19-25

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira