1 min de leitura

Quarta-feira, 23 De Agosto

Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento? (Romanos 2:4)

Problemas de uma estudante (2)


A moça continuou: “Quanto mais lia a Palavra, mais claramente discernia o que era bom e o que era mau, e o quanto Deus odiava o pecado. Às vezes queria fechar a Bíblia porque parecia que cada palavra me atingia. Mas continuava lendo para saciar minha sede de Deus”.

Então a jovem entrou em contato com os demais cristãos da univer­sidade e passou a se reunir com eles. Assim aprendeu a conhecer melhor o Senhor Jesus.

Ficou claro que ela devia se converter, ou seja, obedecer ao chamado para o arrependimento e receber o Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal. Um novo tempo começou. Ela ainda tem que lidar com seus problemas, mas agora já não está sozinha, tem um guia seguro para criar seu filho, e está conseguindo derrotar o vício.

Na Bíblia ela não encontrou o que procurava; encontrou o que nem pensava existir: um Deus de amor que Se importa e deseja nos dar Sua própria vida, Seu próprio Espírito, e que revoluciona as vidas dos que crêem nEle.

(Concluído)

Leitura diária da Bíblia: Josué 23:1-13 · 1 Coríntios 15:35-50

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira