1 min de leitura

Segunda-feira, 21 De Agosto

E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. (Mateus 25:46)

O CASTIGO ETERNO


Um pregador havia apresentado a boa notícia da mensagem do evangelho: que podemos ser salvos do castigo eterno por meio de Jesus Cristo. Depois um jovem se aproximou dele, dizendo: “Eu gostaria de falar com você. Veja, nós dois temos uma diferença de opinião.” - “Qual é a diferença?”, perguntou o pregador. - “Bem,” o jovem continuou, “você disse que a punição dos pecadores que se recusam a se converter é eterno. Eu não acredito nisso.” - “Se esse é o seu problema, então eu não sou a pessoa com quem você deve falar”, respondeu o pregador. “A diferença de opinião não é principalmente entre nós dois, mas entre você e o Senhor Jesus Cristo. Ele mesmo contrastou a vida eterna e o castigo eterno. Eu só posso aconselhar você a ir para o Senhor Jesus imediatamente e esclarecer o assunto com Ele.”

O diabo, o adversário de Deus, tenta persuadir as pessoas de que um Deus de amor não pode lançar pessoas no inferno pela eternidade. Mas não sejamos enganados! Deus declara inequivocamente em Sua Palavra que há glória eterna e há condenação eterna. Tanto um quanto o outro existirão eternamente. Deus, portanto, nos convida a vir a Jesus Cristo com nossos pecados para obter perdão e vida eterna. O sofrimento e morte do Filho de Deus na cruz foram necessários para expiar nossa culpa. Visto que Deus é santo, nossos pecados são horríveis aos Seus olhos!

Leitura diária da Bíblia: Josué 21:27-22:10 · 1 Coríntios 15:12-19

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira