1 min de leitura

Terça-feira, 04 De Outubro

Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o. (1 Reis 18:21)

VIDA DUPLA


Eu ainda era uma menina quando ouvi a respeito do amor de Deus. Naquela época, aceitei a mensagem pela fé. Aos 18 anos, no entanto, andei em más companhias. Com outras colegas, lancei-me em muitas diversões e atividades questionáveis. Minhas amigas achavam tudo aquilo muito normal. Mas eu não me sentia bem com aquilo. Ainda me descrevia como cristã, e também continuava frequentando as reuniões, mas durante muitos anos levei uma vida dupla. Muitas vezes minha consciência me acusava: “Será que tudo isso que você está fazendo realmente é bom? Lembre-se: isso tudo acabará — e então?”. Esses pensamentos me inquietavam. Mas eu não encontrava algo que substituísse aquilo que pensava receber das diversões. Minha vida continuou assim até que uma das minhas amigas se converteu e passou a crer no Senhor Jesus. Pouco tempo depois, durante uma conversa, ela me perguntou: “Afinal, essa vida é tudo pelo qual vale a pena viver?”. Fiquei irritada com ela, mas a questão não me largou mais. Agora sabia o que me faltava. Na verdade, eu só estava querendo satisfazer os meus interesses e anseios terrenos. Mesmo sabendo que tinha uma alma imortal, que há céu e inferno e que estava vivendo em rebeldia contra Deus. Mas o meu coração ainda estava muito distante dEle. Certo dia, no entanto, um cântico me fez lembrar do amor de Deus que me buscava apesar do meu fracasso. Foi como um raio de luz em noite escura. Tomei nova consciência de que Cristo morreu pelos pecadores. Confiei-me a Ele novamente e entreguei-Lhe toda a minha vida.

Leitura diária da Bíblia: Isaias 37:1-20 · Hebreus 3:7-19

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira