1 min de leitura

Quinta-feira, 18 De Novembro

Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai; pois o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus. (João 16:26-27)

Pensamentos


Será que Deus alguma vez esqueceu Seus filhos? Ele não pode fazer isso, pois é um Pai amoroso. Gosto de pensar que o verdadeiro amor paterno e materno vem de Deus, e que nesse um coração divino há mais amor do que em todos os corações dos pais e mães do mundo juntos. Seu braço é tão forte... suas fontes, inesgotáveis. Se não houvesse dinheiro suficiente no mundo, Ele poderia facilmente criar minas de ouro.

O conhecimento de Deus é um tesouro mais precioso do que todos os tesouros da terra. A Bíblia é muito melhor que um talão de cheques que precisa ser preenchido para que o banco entregue o dinheiro. No escritório onde trabalho às vezes preciso emitir cheques. A folha preenchida é tirada do talão, vai para as mãos de outra pessoa e não pode ser reutilizada. Mas as promessas de Deus são muito melhores que qualquer cheque ou cédula. Ainda que já tenhamos recorrido a elas em cinquenta ocasiões, também na 51ª vez podemos reapresentá-las e “sacá-las”.

Creio na inspiração divina da Escritura Sagrada. Eu a testei. Nunca fui decepcionado. Não deixe que ninguém lhe roube esse tesouro. Não dê ouvidos ao inimigo e não confie em sua própria sabedoria!

Hudson Taylor

“Todas quantas promessas há de Deus, são nele, sim, e por ele o Amém, para a glória de Deus por nós” (2 Coríntios 1:20).

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira